DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Reunião Institucional

A Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, em 27 de julho, completou 36 Anos de Carta Sindical e, para se adaptar ao cenário que impactou as Entidades Sindicais, foi compelida a reduzir as suas despesas de manutenção. Assim, adquiriu uma nova sede com menor espaço e instalações funcionais.
Na Reunião Institucional, realizada no último dia 4, o Pastor Josuel Batista Ferreira, integrante da Diretoria da Entidade, fez uso da palavra rogando benções divinas para a Entidade, seus Sindicatos Filiados, aos abnegados Diretores e Colaboradores, extensivas aos que dedicaram parte do seu tempo para se fazerem presentes nesta reunião.
Momento de Fé e Gratidão!

Na oportunidade, foi descerrada uma peça contendo a inscrição da atual Diretoria, que será afixada na recepção.
Em seguida, foi executado o Hino Nacional.
O cerimonial foi conduzido pelo amigo Paulo Bavini Ferreira, que fez o chamamento para o início dos trabalhos e composição da Mesa Solene: Lygia Sampaio - Presidente da FEDCONT RJ/ES/BA, José Augusto de Carvalho, primeiro Presidente da FEDCONT RJ/ES/BA e homenageado do dia, Waldir Ladeira - Presidente do CRCRJ, Paulo Buzzi Filho - Presidente da IBRACON (3ª Seção Regional), e Divanzir Chiminacio - Presidente da FECOPAR, neste ato representando o Presidente da CNPL.
Em clima da energia positiva irradiada por toda a Liderança Nacional presente, que contagiou o ambiente, o homenageado descerrou a peça de inscrição que batizou o auditório.
Nossos agradecimentos, pelo apoio institucional: CRCRJ, ALTERDATA Software e Paulo Bavini Ferreira.

Fonte: Facebook FEDCONT RJ/ES/BA - 10/10/2019
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a