DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Serasa faz hoje feirão para limpar nome

Evento acontece na zona sul de São Paulo e também pela internet

Começa nesta terça-feira (28) em São Paulo o Super Ferião Limpa Nome da Serasa. Das 8h às 18h, quem comparecer ao CEU Caminho do Mar, no Jabaquara (avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5.241) poderá renegociar as dúvidas com nove empresas: Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Recovery, HSBC, Santander, Santander Financiamentos, Fundo de Renegociação de Débitos e Eletropaulo.

Os interessados devem levar o CPF e um documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Nas edições anteriores do evento, os descontos chegaram a 95%.

Além disso, a Serasa vai abrir também o Feirão Online (www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), com 59 credores de vários segmentos. Assim, o consumidor poderá renegociar a dívida sem sair de casa.

Quem estiver disposto a limpar o nome precisa planejar os gastos que já possui e ter em mente quanto pode pagar por mês. É a partir desse valor que a negociação vai evoluir.

Segundo a Serasa Experian, a inadimplência do consumidor no primeiro trimestre de 2015, em comparação com o mesmo período do ano passado, subiu 15,8%. Muitas vezes, os juros altos fazem da dívida uma bola de neve. O feirão é uma ótima oportunidade de reduzir essas taxas e pagar um valor adequado. 

Fonte: R7 - Terça feira, 28 de abril de 2015.


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a