DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Notícias

Dilma e Putin fazem nesta segunda reunião prévia à Cúpula do Brics

Antes de participarem da VI Cúpula do Brics (bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), a presidente Dilma Rousseff e o presidente russo Vladimir Putin se reunirão nesta segunda-feira (14) em Brasília.

O calendário da Cúpula do Brics começa nesta segunda, em Fortaleza, com reuniões entre ministros da Fazenda, presidentes dos bancos centrais, dos bancos de desenvolvimento e empresários dos países que compõem o grupo. Nesta terça (15), os presidentes dos países do bloco se reunirão, também na capital cearense. A programação inclui sessão privada de trabalho, foto oficial, almoço entre os chefes de Estado e de governo, assinatura de atos e reunião plenária de líderes.

Segundo informou a Presidência da República, o presidente russo chegará ao Palácio do Planalto pela manhã e será recebido por Dilma na rampa principal. A banda do Batalhão da Guarda Presidencial executará os hinos dos dois países.

Na sequência, os presidentes cumprimentarão as comitivas que os acompanham e seguirão para reunião privada. Em seguida, haverá a chamada reunião ampliada, com ministros e equipes, além da assinatura de atos. Ao terminar, Dilma e Putin farão declaração à imprensa sobre o encontro.

De acordo com o Planalto, os presidentes almoçarão juntos, no Palácio do Itamaraty, e, à tarde, Putin seguirá para Fortaleza, onde se reunirá com empresários.

Brics e Unasul

Na quarta-feira (16), os presidentes dos países que compõem o Brics e a União das Nações Sul-americanas (Unasul) se reunirão em Brasília, durante a manhã. Todos participarão de encontro no Itamaraty. A agenda oficial prevê reunião de duas horas entre os mandatários. Após o encontro, será servido almoço, sem previsão de declaração à imprensa.

Fonte:  G1 / Gestão Sindical -14/07/2014


•  Voltar as Notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a