DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Solenidade de Posse da Nova Diretoria, Conselheiros eleitos e Delegados Regionais do CRCRJ

O Sindicont-Rio realizou, no Hotel Laghetto Stilo Barra Rio (10/3), com sucesso, mais um importante projeto; desta vez, graças ao carisma do Professor Waldir Ladeira.  A posse dos Conselheiros para o período de 2018 a 2021, da Diretoria para o biênio de 2018/2019 e dos Delegados do Conselho Regional de Contabilidade  do Estado do Rio de Janeiro aconteceu num clima de UNIÃO e COOPERAÇÃO.

Registra-se a mensagem do Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda: "Caro Presidente Ladeira! Honrado em ter participado de tão bela cerimônia, carregada de emoção e sentimentos, ao melhor estilo carioca. Tenho certeza  que sua gestão será nesse estilo alegre, comunicativo e de UNIÃO. Parabéns!".
Registra-se, também, a mensagem do Vice-presidente do CRCRJ, Samir Nehme: "A beleza desta festa foi fruto da comunhão, dedicação e empenho de todos!".

A mesa solene do evento foi formada pelo Presidente eleito do Conselho, Waldir Ladeira; o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Brenda; a Presidente do Sindicont-Rio e da Fedcont RJ, ES e BA, Lygia Sampaio; a Presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu; a Presidente da ACCERJ, Diva Gesualdi; o Presidente do Ibracon, Paulo Buzzi; o Presidente do Sescon Rio de Janeiro, Arnaldo dos Santos Jr; a Presidente do Conselho (Gestão 2014-2017), Vitória Maria da Silva; e os deputados federais, Celso Pansera e Otávio Leite.

O Presidente do CRCRJ, Waldir Ladeira, e a Presidente do Sindicont-Rio e Fedcont RJ, ES e BA, Lygia Sampaio, ladeados pelo Presidente da JUCERJA, Luiz Paranhos Velloso, e pelo Diretor da Fedcont, José Rubens do Amaral.

 Presidente do SINDICONT-Rio, Lygia Sampaio, agradece a colaboração de pessoas maravilhosas para a feliz conclusão desse projeto e a todos que prestigiaram o evento.

Fonte Fedcont - 12 de março de 2018

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a