DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

NOVO CONSELHO DIRETOR DO CRC/RJ É EMPOSSADO TENDO A SUA FRENTE WALDIR LADEIRA

Novo Conselho Diretor do CRCRJ é empossado

Nesta terça-feira (02), o novo Conselho Diretor do CRCRJ e os 32 conselheiros eleitos em novembro de 2017 foram empossados em Plenária.

 

 

“Ser profissional da contabilidade é ter certeza de nossa escolha. Saber respeitar as diferenças. É entender as inúmeras funções que podemos atuar nesta profissão tão plural, com a finalidade clara de servir à sociedade. É ser solidário, trabalhador, ético, comprometido. Sabemos que o nobre trabalho de valorização profissional, que deve começar com cada um de nós, vem de muitos anos e é um exercício coletivo: profissionais da contabilidade, Sistema CFC/CRCs, Federação, Sindicatos, Associações, Academias e Instituições de Ensino Superior”, discursou o presidente Ladeira.

 

Todas as Entidades Sindicais presentes foram homenageadas. Destacamos a Presidente Lygia Maria Vieira Sampaio, que recebeu um buquê em nome do Sindicato dos Contabilistas do Municipio do Rio de Janeiro e da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espirito Santoe Bahia. 

O presidente eleito, Waldir Ladeira, assumiu a direção da entidade, ao lado dos vice-presidentes: Samir Nehme (vice-presidente), Antonio Ranha (vice-presidente de Desenvolvimento Profissional), Carlos Alexandre de Paiva (vice-presidente de Registro Profissional), Gil Marques (vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina), Jorge Ribeiro (vice-presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos), Elias Martins (vice-presidente Operacional), Ademilton Dantas (vice-presidente de Interior) e José Antônio Felgueiras (vice-presidente de Controle Interno), da representante dos Técnicos em Contabilidade, Neide Peres, e do ouvidor do CRCRJ, Luiz Francisco Peyon.

Na ocasião, os 19 delegados representantes do CRCRJ em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro também foram empossados.

O Conselho Diretor exerce mandato até 31 de dezembro de 2019. Os conselheiros eleitos, até 31 de dezembro de 2021.

FONTE : PARTE da Fedcont e parte do SITE  CRC/RJ  02/01/2018 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a