DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

SINDICONT-RIO COMEMORA COM APRIMORAMENTO E CONHECIMENTO SEUS 101 ANOS DE FUNDAÇÃO

O Sindicato dos Contabilistas do Municipio do Rio de Janeiro,  no último dia  (20) de setembro de  2017, celebrou seus 101 ANOS DE FUNDAÇÃO proporcionando aos seus filiados e todos os profissionais da categoria,  uma tarde de estudo sobre o e-SOCIAL, em parceria com a Contmatic Phoenix.  Foi enfocada a versão 2.4 que contempla as alterações causadas pela Reforma Trabalhista.

O Representante Regional José Luiz Macedo fez um breve relato da atuação da empresa em São Paulo, com 70% do mercado, comemorando 30 anos de experiência, 250 mil alunos e inclusive cursos via site.

A comemoração do Sindicato foi especialmente agradável, pois foi revestida de conhecimento e troca de experiências,  além da nítida demonstração de total domínio sobre o assunto, demonstrado pela palestrante Débora Carvalho da Silva, que deixou, a cada item apresentado,  a liberdade para realização de perguntas, e respondeu de forma direta e esclarecedora a todos que perguntaram.   

Fechada a palestra a presidente do Sindicato Lygia Maria Vieira Sampaio, agradeceu a Contmatic por ter proporcionado esse momento e essa Palestra de alto nível proferida por Débora, e convidou a Sra. Damaris Amaral, Presidente da UNIPEC, para fazer a entrega do Certificado de Participação à Palestrante nesse momento comemorativo dos 101 anos de Fundação.

Ainda ao final da Palestra, a Contmatic e Mackenzie Rio, sortearam brindes aos participantes.

A presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro, Nina Verônica Santos do Canto, parabenizou ao Sindicato, com uma peça em vidro gravado, alusiva à referida data.

Estiveram presentes pela Federação dos Contabilistas nos Estados do RJ, ES e BA , nesse momento de estudo e comemoração dos 101 ANOS DA FUNDAÇÃO DO SINDICONT-RIO, o Diretor 2º Secretário  Egberto de Jesus Bastos.  Presentes também as diretoras do Sindicato e da Federação Mary Isabel Pereira e Celi Coelho da Silva.

Presidente Lygia Sampaio agradeceu a presença daqueles que compartilharam desse momento histórico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a