DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

FEDERAÇAO RJ, ES E BA PARTICIPA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA FECONTESP

A Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo - Fecontesp realizou na noite do dia 9 de maio de 2013, a solenidade festiva de posse da nova diretoria, eleita para o triênio 2013 - 2016, que será presidida pelo profissional da Contabilidade, José de Souza. O evento aconteceu no Centro Fecomercio de Eventos, no Espaço Centro de Exposições, em São Paulo-SP. 

José de Souza, eleito no dia 14 de novembro de 2012, por decisão unânime da assembleia geral da Categoria, tem como desafio atuar fortemente na promoção da educação profissional continuada; fortalecer as relações com os 24 sindicatos filiados, na capital e no interior do Estado; priorizar as relações com as Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo, e estabelecer convênios com instituições da sociedade civil que tenham atividades afins.

O presidente da Federação dos Contabilistas nos Estados do RJ, ES e BA – luiz Sergio da Rosa Lopes, Lideranças da Contabilidade brasileira, autoridades públicas, Presidentes de outras Federações de Contabilistas do Brasil ,presidentes e representantes das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo e dos sindicatos filiados à base federativa de São Paulo prestigiaram o evento, que reuniu mais de 200 pessoas.

Presidente Fecontesp José de Souza

O Presidente eleito da Federação, José de Souza relembrou a importância da família e dos colegas contadores, afirmando ser de fundamental importância para uma gestão vitoriosa à frente da Entidade. “É de grande valor assumir a direção da Fecontesp, principalmente no ‘Ano da Contabilidade’. Vamos trabalhar firme, em parceria com as Entidades Congraçadas e com os sindicatos filiados à Federação para o benefício de toda a nossa categoria. Eu só tenho a agradecer a minha família, pois sua energia e o amor me dão forças para assumir a tarefa do dia a dia”, enfatizou Souza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a