DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Luiz Sergio é eleito 1º. Vice-Presidente da CSP

 

Em Congresso Nacional realizado no último dia 7 de fevereiro, o presidente da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, Luiz Sergio da Rosa Lopes, foi eleito 1º Vice-Presidente da Central Sindical de Profissionais (CSP), que atualmente congrega mais de 300 entidades sindicais do país inteiro. 

  

O Congresso Nacional da CSP ocorreu no hotel Mônaco Convention, em Guarulhos/SP, reuniu 321 dirigentes sindicais, de 23 estados brasileiros, e teve como lema "Sindicatos Fortes. Brasil Mais Justo".

Além da definição do corpo diretivo, os dirigentes traçaram as principais metas da CSP, que será uma central apartidária e priorizará o fortalecimento dos sindicatos.

Nas sete horas de congresso, os líderes sindicais tiveram espaço aberto para debate. Luiz Sérgio da Rosa Lopes, presidente da Federação dos Contabilistas do RJ, ES e BA, aclamado 1º vice-presidente da CSP da atual gestão e o primeiro presidente da CSP, fundada em 07 de fevereiro de 2008, em sua intervenção, fez questão de valorizar a participação de todos que colaboraram com a sua gestão. "Gostaria de agradecer todo o apoio que recebi durante toda essa luta. Tenho certeza que faremos uma bela administração, sob a presidência do companheiro Antonio Neto", afirma.

Assessoria de Imprensa da Fedcont

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a