DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Não deixe de ler

Dirigentes da Federação prestigiaram o 5º Encontro da Mulher Empresária realizado pelo SESCON/RJ

 

                                            

 

Primeira Vice-Presidente da Federação dos Contabilistas nos Estados do RJ, ES e BA , Sandra Regina Rodrigues Tavares Maciel, participa  do 5º Encontro da Mulher Empresária , realizado no último dia 10 de março de 2016 , pelo SESCON/RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) , Entidade Patronal e seus patrocinadores ,prestigiando a homenagem do Sindicato de Empresas e a todas as mulheres empresárias e também empregadas  desse País.

A Evolução em suas mãos foi o tema do 5º Encontro da Mulher Empresária, foi o tema do 5º Encontro , que teve inicio as 13 horas e que reuniu mulheres dos diversos segmentos, as quais têm como objetivo o desenvolvimento e a integração de mulheres empreendedoras com a finalidade de alavancar o mercado das micro e pequenas empresas gerando negócios e contribuindo para o desenvolvimento dos empreendimentos. 

O Encontro também contou com a participação do público masculino, tendo participado também dentre eles , José Rubens do Amaral- 3º Vice Presidente da Federação.  Esse público (masculino)  registrou seu orgulho com os exemplos de sucesso de mulheres empreendedoras.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a