DIRETORIA – GESTÃO 2023-2025

clique aqui para acessar

 

DIRETORIA – GESTÃO 2022-2026

clique aqui para acessar

 
 
 
 
 

Biblioteca

27º Congresso da Confederação Mundial do Trabalho e 19º Congresso da Confederação Internacional de Organizações Sindicais Livres

Ocorreu em Viena no Centro de Congressos Messedentrum Wien nos dias 01 a 03 de novembro de 2006, o Congresso de Fundação da Confederação Sindical Internacional, resultante da fusão das duas maiores Centrais Sindicais Internacio-nais, a CMT - Confederação Mundial do Trabalho e a CIOLS - Confederação Internacional das Organizações Sindicais Livres.
Participaram mais de 1.200 sindicalistas, representando cerca de 370 Centrais ou Confederações Nacionais.
Os Profissionais Liberais Brasileiros, foram representados pela CNPL, que constitui uma Delegação de 24 representantes das mais variadas Profissões assim como: Odontologos, Administradores, Arquitetos, Fisioterapeutas, Técnico Industriais, Advogados, Corretores de Imóveis, Relações Públicas e Contabilistas.
A Federação esteve representada pelos Contabilistas: Luiz Sergio da Rosa Lopes - Presidente da Federação dos Contabilistas nos Est. do RJ, ES e BA Carlos Garcia Lorenzo - 2º Vice-Presidente da Federação dos Contabilistas nos Est. do RJ,ES e BA; José Ornis Rosa - 3º Vice-Presidente da Federação dos Contabilistas nos Est. do RJ, ES e BA.
Este Congresso foi o mais importante Evento Sindical ocorrido nos últimos 50 anos, pois reativou o principio da Unidade Sindical.

Leia também: Na contramão do Movimento Sindical Internacional

 


•  Voltar a Biblioteca
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia
Av. Presidente Vargas, 583 - Sala 220
CEP: 20071-003 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Fone: (21) 2220-4358 - E-mail: fedcont@fedcont.org.br
Funcionamento: Seg à Sex de 09h às 17h
Filiado a